sábado, 14 de janeiro de 2012

Conversa de irmãos : Um gay e outro hétero !!!

     No café da manhã conversando com meu irmão sobre as coisas vida,só fiquei observando ele falar.O impressionante é ver como meu irmão se comporta nas nossas conversas sobre namoro, relacionamento ou sexo,  mesmo sabendo que sou gay...Ele age de uma forma extraordinariamente normal (o que realmente é)! Eu é que ás vezes fico constrangido pelas suas 'perguntas e comentários héteros'.Isso pode ser um sinal de um preconceito contra eu mesmo, mas aos poucos estou moldando-o ao meu favor! 

(Excluída por violar direitos autorais)


Meu irmão me deu medo, me calei.E não entendi o que ele quis dizer!!!

2 comentários:

  1. Cara, comecei a ler seu blog, estava curtindo e tudo mas essa história é muito parecida com estas de outro blog: http://oguiagay.blogspot.com/2012/01/porque-ele-me-cativou.html
    e
    http://oguiagay.blogspot.com/2012/01/porque-apoiamos-o-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas primeiras "histórias" ou "estórias" foram baseadas em algumas narrativas de blogs maravilhosos que eu linkei ali no cantinho.Mas ambas tambem aconteceram comigo, porem em situações diferentes...Obrigado por me acompanhar...

      Excluir