sábado, 21 de janeiro de 2012

"É, a era masculina machista esta por um fio!"

   Conversando ontem com uma amiga descobri que as mulheres de 'hoje-em-dia' são muito mais realistas, independentes, engraçadas e inteligentes (Sou um admirador das mulheres, principalmente da minha mãe, talvez por eu ser gay  ela será a única mulher da minha vida!). Elas desejam muito mais que um príncipe encantado (aliás elas nunca acreditaram nesta baboseira!) nem uma casinha com jardim florido e um casal de filhos. É, a era masculina machista esta por um fio! Nós homens que nos cuidemos (tanto os  héteros quanto os homos).

   No trabalho com minha colega Claudia, discretamente perguntei:
Mark-Com-Cara de-Safado: Claudia, qual sua posição preferida ?
Claudia: Em pé!
Mark-Confuso: Em pé?
Claudia-Explicando: Sim, em pé no shopping fazendo compras e torrando todo o dinheiro de meu marido
Mark:!!!

   Com aquela amiga que estava se "preservando" até agora, e de uma hora pra outra resolveu perder a virgindade.
Mark-Curioso: E ai amiga... Praticando muito?
Amiga-ex-Virgem: Não!
Mark: Não?
Amiga-ex-Virgem-Arrependida: Não. Minha primeira vez  foi a  última vez...
Mark-sem-Entender: ???

   Tem coisas que acontecem com todo mundo a todo instante. Mas acho que só eu as vejo desta forma!!!

2 comentários:

  1. interessante isto ... mas não sei se isto é algo q acontece de forma generalizada não ... a cultura machista para mim continua aí ... firme ... e digo mais ... ela é tão forte q até os gays a incorporam ... uma coisa louca e neurótica ... tomara mesmo q ela esteja com seus dias contados ...

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz, eu estou á espera também. Isso vai fazer com que muita coisa seja mudada para melhor...(ou para pior, como muitos dizem por ai).

    ResponderExcluir