terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É TÃO DIFÍCIL ME FAZER ENTENDER ?

Você já teve a impressão de que as pessoas realmente não entendem o que você realmente quer dizer ?
Por mais que você seja direto e "cara-de-pau", alguém, realmente  não entende.

   É TÃO DIFÍCIL 'ME FAZER' ENTENDER ?
   No caminho para casa, dentro de um coletivo...
(Uma coisa bem curiosa sobre mim, é que por mais que eu já tenha uma certa idade, não tenho vontade de dirigir ou ter um carro.Provavelmente é porque não tenho dinheiro mesmo!)
  Sentado num banco ao fundo, distraído, senta do meu lado um sujeito peculiar:
Sujeito-PeculiarOi Mark, como estas? Tá lembrado de mim ?Ficamos juntos numa festa na casa de um amigo seu !!!
Mark: Homem, você deve ter bebido tanto neste dia, que está me confundindo com outra pessoa.Meu nome é Carlos, não sou daqui. Estou viajando e passei por acaso aqui...
Sujeito-Peculiar: Você estava muito bêbado aquele dia !!!
E disse que "sempre dizia que seu nome era Carlos, quando não estava a fim e queria dar um fora em alguém".
Mark: Meu homem, se você sabe de tudo isso, porque vem falar comigo ?
Sujeito-Peculiar:...(Silêncio assustador!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário