quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Fique bem claro que não sou contra DEUS. Eu acredito em DEUS. Sou contra RELIGIÃO"

   Andei pesquisando alguns videos sobre a história da homossexualidade e achei este muito interessante!O filme "Direito de Ser Gay 2: Homossexualidade na Historia", busca apenas respeito para os Homossexuais, pois o mesmo mostra historias reais de existência dos GAYS desde os primórdios dos tempos. Isto esclarece e deixa claro que esse assunto é muito mais profundo do que muita gente acha. Independente qual seja a sua religião ou crença, respeite as diferenças, pois você não sabe o que o futuro lhe reserva. Vamos construir um mundo de PAZ.

Depois de assistir o vídeo, fica a pergunta: É PECADO SER GAY ?


O que o Gato Preto aqui acha:
  Toda a idéia de 'pecadores' é ridícula. Um livro fictício ditando essas leis e que as pessoas devem respeitar. Eles ensinam "valores morais", e as pessoas cegamente aceitam sem questionar. Eles rotulam homossexuais como "errado" sem pensar na questão científica ou evolutiva. Eles não se perguntam: "qual é a diferença entre nós?" Eles simplesmente descartam-nos completamente. Por que existem homossexuais? Bem, por várias razões. Vários níveis particularmente de estrogênio, e outros fatores físicos, químicos ou sei lá o que mais.
    Eles olham para os cristãos homossexuais, e sentem como se essas pessoas gays fossem diferente deles.Eles se sentem irritados, cheios de ódio. Desenvolve por meio de conclusões ilógicas, e alguns fatores ignorantes de que nós gays somos pecadores.
Mas então, de onde vem toda esta raiva (preconceito) ?
   Bem, isso também é uma questão evolutiva. Embora todas as pessoas são capazes de agressão - uma característica evolutiva que não deve ser rotulado como 'certo' ou errado '-, a religião definitivamente é a culpada por muitos atos violentos e agressivos.
   Temos uma tendência de usar em nossas ações frequentemente a emoção, sem qualquer lógica. Muitas pessoas são simplesmente incapazes de pensar em uma maneira lógica, devido à falta de educação, raciocínio, bom senso, compreensão etc ... e bem .. a outra forte influência de outro ponto de vista: A RELIGIÃO.
   A religião é ridícula. E por todos as vias, eu não estou chamando todas as pessoas religiosas de estúpidas. 
Mas o que mais me espanta é que as pessoas nas sociedades modernas, seguem cegamente algumas regras ridículas, que outras pessoas (pessoas não deuses) criaram bem antes de descobertas cientificas. É ignorante, e é um enorme problema.(MEIO CONFUSO, MAS DESABAFEI !!!)


FIQUE BEM CLARO QUE NÃO SOU CONTRA DEUS.EU ACREDITO EM DEUS. 
SOU CONTRA RELIGIÃO (Mais adiante dedicarei um post contando toda a história do "porque sou contra religião").E QUANDO CITEI  A PALAVRA 'ELES'  ME REFIRO AOS PRECONCEITUOSOS EM GERAL, INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO OU CRENÇA.

2 comentários:

  1. eu tenho e acredito no meu Deus, mas abomino todas as religiões ... #fato

    ResponderExcluir
  2. O "homem preconceituoso" criou através das religiões a ideia de que ser homossexual é pecado. Isso me deixa profundamente decepcionado com a humanidade. Já tive medo de Deus, mas hoje depois que me aceitei de verdade, acredito muito mais do que antes, pois foi ele quem me fez assim.

    ResponderExcluir