quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Porque todo gay tem amigas (gostosas? Mentira) ?

   Hoje analisando perfis e alguns padrões impostos pela sociedade notei a falta de informação que as pessoas tem, de modo geral, em relação a um homem gay.E caros leitores,  eu analisei diversas situações!
Esta história de que homens gays só tem amigas É MENTIRA. Eu sou gay e tenho tanto amigos quanto amigas, héteros ou homo. A pior resposta que ouvi para a pergunta "Porque todo gay tem amigas (gostosas)?"faço questão de citar aqui:
"Toda mulher procura um homem atencioso; Que saiba discutir sobre novela, cabelo, unhas e maquiagem;
Que não seja grosso;
Que nunca assista futebol;
Que adora ir ao shopping com elas;
Um homem nunca fará isso por elas, logo, só mesmo um amigo gay."

    Bem, quanto a mim, posso dizer que nem sempre faço questão de agradar ninguém;
 -Odeio novelas e estas frescuras de maquiagem, unhas e cabelos;
 -Ás vezes me estresso e sou extremamente grosso; 
 -Futebol? Não assisto, não pelo fato de eu ser gay, mas porque acho que é uma coisa que não me trará nenhuma informação ou crescimento de intelecto.Prefiro ler um livro ou escrever aqui;
 -Fazer compras, não gosto. Eu vou só quando é realmente necessário.
  Então, eu percebi que não existe um padrão de comportamento para ser gay.Eu fujo totalmente das tais "características gays", e sou gay !!!


  PS: Nem todo gay é engraçado. Eu conheço amigos gays que dificilmente sorriem ou fazem graça.Não pelo fato de serem gays, mas porque simplesmente não adotaram um modo exagerado de viver a vida rindo aos quatro cantos do mundo.Simples assim!
Eu mesmo não sou nem um pouco engraçado.Só faço piada quando rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário