sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Quem escolhe ser uma coisa que a sociedade vai tentar expurgar até o fim de sua vida?"

   Me perguntaram se eu "escolhi ser gay" eu respondi "que nasci assim, não foi uma escolha". Continuei dizendo que "ontem eu já era assim, não mudei de uma hora para outra".E ainda se não bastasse, fiz uma pergunta que calei a pessoa deixando-a visivelmente desconfortável: "Quem escolhe ser uma coisa que a sociedade vai tentar expurgar até o fim de sua vida?" NINGUÉM ESCOLHE. Eu mesmo jamais escolhi ser gay.A única coisa que escolhi foi o dia em que aceitei ser o que eu realmente era, e contar ás pessoas mais valiosas da minha vida, a família.

   Em resposta á uma pergunta que fiz num post anterior, recebi uma resposta excelente e por isso vou postar aqui: "É PECADO SER GAY?"
   "Mark: ser gay não é pecado, pecado é tudo aquilo que criamos em nossas mentes quando fazemos algo errado. Se você fizer alguma coisa que acha que é errado, isso é pecado, o resto nós mesmos criamos: nossos céus e infernos dentro de nós mesmos, o que importa é o que agente pensa de nós mesmos e não o que o mundo acha que devemos ser ou pensar." VALTER TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário