sábado, 14 de janeiro de 2012

Solteiro, sozinho ou solitário ? (FODA-SE)

"Sempre falam que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, não é? Quem inventou esta frase nunca se sentiu realmente sozinho."(Foxx, o contador de estórias).


Solteiro, sozinho ou solitário ?
(FODA-SE)

     Então ...Eu não entendo o porque tudo tem que caminhar para modelos estabelecidos para que possamos nos sentir felizes... 
      Já fui solteiro e era feliz.Já fui casado e era feliz...Angústias, tristezas, solidão, fazem parte tanto da vida do infeliz como do feliz ... Por isto acho e assumo para mim sempre o 'foda-se' com qualquer tipo de questionamento sobre este estado de ser. 
     Não sou o foda, não sou o melhor, não sou o único, etc ... Sou apenas o EU, que sacou isto e desde então trabalha intensamente sobre isto... 
     Sou feliz sim, mas tenho meus momentos de infelicidade, de tristeza, de melancolia, de angústia, de medo, de ansiedade, de solidão ... etc etc etc ... Então amigos ...Vamos á luta ...E acreditar que somos felizes sim, pois neste aspecto somos iguais a todos os seres humanos ...Cunhados pela natureza para VIVER e VIVER em si já é uma FELICIDADE ... 

Desculpe se fui muito prolixo ... Talvez até não tenha me feito entender ... Mas tentei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário