quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Tudo na vida, a meu ver, antes de ser julgado tem que ser analisado..."

"Eu não distingo cores, adoro o arco-íris.
Não sei o que é homem nem mulher, nem qual o sexo fraco... só conheço o Ser Humano.
Nunca vi brancos nem pretos, amarelos ou vermelhos... vejo outras culturas e outros povos.
Não acredito em heterossexualidade, bissexualidade e homossexualidade... acredito apenas na sexualidade.
Não sou católico, evangélico, muito menos espírita... Sou Cristão e acredito em Deus...!
Sou uma pessoa original.
Significa dizer que personalidade é um traço, além de muito importante, único e intransferível.
Considero o amor próprio uma qualidade fundamental.
Somente alguém que se ama de verdade poderá fazer o mesmo com outro alguém.
Apesar de eu adorar as diversidades, não admito rótulos, porque minha forma de viver a vida é apenas parte de mim, e tem outras coisas melhores que me fazem ser um cara super maneiro...
Não julgo nada e ninguém...
PRECONCEITO...
FODA-SE o preconceito e as pessoas que são adeptas a isso!
Tudo na vida, a meu ver, antes de ser julgado tem que ser analisado...
Se me causa danos... CAI FORA!
Assim vivo a vida e sou feliz...
O que busco aqui ?
Meu principal intuito aqui é fazer amigos, seja qual for à raça, credo ou opção de vida.
Espero ser esse o objetivo das pessoas que lerem as minhas postagens...
Caso contrário, não percam tempo, pois considero o tempo precioso demais...
Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente....
Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos.
Encontro sorrisos, porém daqueles em que se expõem apenas os dentes, mas não a alma.
Encontro verdadeiras tocaias e não corações.
Reservas insistentes da solidão.
Tenho encontrado pessoas medrosas, indecisas, escondendo-se de si mesmas.
Pessoas que dizem: "Não sei... Não sei se quero... Não sei se posso..."
Quando sabem exatamente o que querem o que buscam e não se arriscam ao menor impulso.
Busco por gente que empreste o ombro, que não tenha medo de dizer que levou um tombo.
Busco por gente que assuma que amar traz sofrer, e com esta certeza não venha a se esconder.
Busco por gente que tenha a experiência de sobrevivente de guerra.
Busco por gente que de tanto caminhar não tenha receio de dizer que seus pés ainda têm muito por machucar.
Quero gente de coragem para comigo conversar.
Gente que saiba que máscara não dá mais pra usar, e sendo seu perfil interno branco ou preto, tenha a dignidade de revelar.
Busco por gente que chore livremente, sem preconceitos pelas lágrimas derramadas.
Quero gente que saiba exatamente para onde estão indo e o que deseja encontrar, mesmo que esta busca jamais venha a ser alcançada.
Busco por gente, "Seres Humanos" que saibam se doar!
Estes eu anseio por encontrar!!
Gente que saiba até ferir se precisar, mas que não minta, que não trapaceie, que seja valente em seu ato para não mais enganar a quem quer que seja, e nem a si próprio.
Gente de decisão, sem argumento para esconder escuras ações.
Quero gente que é gente, que mostra a cara, que vai à luta e dorme contente.
É desta gente que eu preciso.
Gente liberta, que me dê um canto em seu colo e saiba me acariciar, sem tempo, sem hora e em qualquer lugar...
Que saiba vivenciar o real significa de uma AMIZADE!
No mais...
Aceito TUDO e TODOS, desde que não firam o meu limite e me respeitem.
Bem... Sou o Mark, um gato preto: Amado por uns e odiados por outros...
E daí ?...Tô vivendo!
Escrito originalmente por Dandan, reescrito por Celso e agora postado por mim !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário