sábado, 14 de janeiro de 2012

Você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas ...É saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!)

    Navegando por esta grande rede, reciclando um monte de lixo que está distribuído por aí, acabei descobrindo um texto maravilhoso sobre as nossas escolhas e decisões que devemos tomar durante a nossa vida...
    Amei este texto! É um texto muito interessante, que todos as pessoas deveriam ler,analisar e refletir sobre ele...Ser gay não é ser pervertido ou ou coisa do gênero.Ser gay é normal! As pessoas é que criaram este tabu! Sou gay e sou um ser humano igual a todos, ninguém é melhor ou pior que a mim, somos apenas diferentes uns dos outros! E são exatamente essas diferenças que nos fazem seres humanos lindos e únicos.
SÓ POR AMAR DIFERENTE...
   " Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?
    Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente ...
    Disso eu tenho um puta nojo!
    Mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas ... é saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!)
    E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvavel da sua parte).
      Eu te proponho que você tire um pouco o "casaco de moralidade" e sem ideias prontas imagine como seria se você fosse gay ... não tenha medo.
     Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria (e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente!). Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou), imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais ... ou então viver escondido e com medo levando uma vida frustrada.
     Ai você um dia é descoberto e é humilhado, negado e escurraçado você esta sózinho no mundo!
     E  não entende por que tem que ser assim.
     Séra que você é tão ruim assim?
    Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, Mas se você beija seu amigo você é uma aberração?
    Ai começa o preconceito!
   Você é demitido, é xingado na rua por pessoas que você nem conhece, é alvo de piadas e fofocas, derepente você pensa ser um humanoinferior ... Só por amar diferente! Pense nisso e tente se imaginar nessa situação você vai ver que ninguém merece seu "nojo" ... 
   Vai sentir falta de dignidade e de boa vontade. Pense nisso!
   Vai ser no minimo interessante ... fale o que pensa mas pense antes o que você ouviu da boca dos outros.        Pense ... Pense."

   "Acredito que uma pessoa que é diferente, seja por ser homossexual ou estar numa cadeira de rodas, ou por ser negro, ou qualquer coisa do tipo, sofre com o preconceito que vem dos outros, mas também precisa, primeiro vencer o preconceito que está muitas das vezes, dentro de si (este é o pior de todos !).
   Principalmente, num país que se diz ser tão democrático, precisamos vencer nossas próprias barreiras e mostrar pra sociedade, que não somos aberrações, e que ser homossexual não significa ser promíscuo, e temos direitos e deveres como qualquer pessoa
".Pronto falei...

2 comentários:

  1. Olá Markos, apesar do linguajar simples ele demostra algo que nossa sociedade anda em falta o respeito, não só o respeito, como também a compreensão e pensar por si própria.
    Eu fiz algumas pesquisas em alguns sites para uma de minhas postagens e é muito triste ver como as pessoas estão se tornando cada vez mais ignorantes.
    Também sou gay, felizmente não passei pelo sofrimentos a que muitos outros passaram, tanto o da sociedade quanto de si mesmos, de aceitação, minha família sabe, conhece meu namorado, gosta dele.
    Precisamos realmente abrir os olhos, não só os olhos da mente, mas também os olhos da alma.
    Um grande abraço para você e muito sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de incentivo.
      Já visitei o seu blog e também esta de parabéns.

      Excluir