domingo, 25 de março de 2012

É devastador quando: tudo se sabe mas nada se pode fazer...


Capitulo 1
Requiém
Ás vezes  fecho meus olhos e rezo. Peço  baixinho, para que ninguém escute meus medos, á Deus meu Pai, para que todos os pensamentos contraditórios que tenho em relação ao um ser humano sejam desprovidas de verdade. É um risco incontrolável, mas tenho que correr. Sou escravo disso, não consigo fugir. Esta AQUI me pondo á prova. Mas será que tudo isso que estou sentindo é real?  Existe? O que fazer quando eu não souber? Pior: 'e se eu souber, o que fazer então'? E se o vento 'conspirar' a meu favor ,se eu estiver certo?(espero que não) o que será das pessoas?...E tudo pode ser verdade, ao menos em meu mundinho. E eu não posso fazer nada para mudar isso. É devastador quando: tudo se sabe mas nada se pode fazer...

2 comentários:

  1. existem coisas q não dependem só de um querido ... então não tem como lutar ... não é justo para nenhum dos dois ...

    ResponderExcluir
  2. eu e minhas congecturações.... Estou em constante pensamento assim como vc...

    ResponderExcluir