quinta-feira, 12 de abril de 2012

" Isso só acontece comigo! Será?" [parte II]

Outro dia, minhas colegas de trabalho [também consultoras de vendas] e eu, saímos de Crisalis Florida [nossa cidade natal] e fomos viajando pelo mundo até uma cidadezinha qualquer. Depois do almoço resolvemos dar um 'giro' a pé pela cidade para conhecer melhor. Não sei porque motivo todas pararam em frente a vitrine de uma loja de produtos de higiene e começaram a gritar. Eu andava distraidamente alguns passos á frente.
 - Maaarrrk, achamos um presente ideal para lhe dar no seu aniversario!!!
Todas as três riam descaradamente [desesperadas]... Me aproximei muito interessado em saber que elas haviam lembrado de meu aniversário... [fuck] Eu apenas tirei uma foto antes da luz negra tomar conta de meu coração  pelo resto daquela infindável tarde! [segue foto ao lado].

Nenhum comentário:

Postar um comentário