terça-feira, 29 de maio de 2012

Isso só acontece comigo! [Parte 3]

Nível 1
Vendo Ludde preparar o almoço.


Mark:  -Viu Ludde, o que você vai fazer para o almoço?
Ludde: -Coisinha simples...
Uma hora depois.
Mark: -Pensei que era pra ser 'coisa simples'...
NÃO UMA POÇÃO MÁGICA!!!


Nível 2
Conversando com a [ex] namorada de meu irmão sobre seu projeto de urbanismo.

[Ex]Namorada: Ai, Mark, tô sem idéias para meu projeto. Preciso de alguém inteligente que possa me dar uma sugestão válida, conveniente, aplicável e possível  para meu projeto de urbanização moderna...
Mark: Olha querida, eu imagino uma rua megaultrasuper moderna, onde o chão seria de plasma e os muros seriam telas multi touch-screen. As flores, postes e demais detalhes seria hologramas na 9° dimensão... A gravidade seria diminuída para que todos 'voassem' pelas ruas...e...
 [Ex]Namorada-irritada: JÁ CHEGA!!! Que parte da 'sugestão válida, conveniente, aplicável e possível' você não entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário