quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Sei o valor que tem dizer o verdadeiro nome de quem a gente ama incondicionalmente"


Habito... Não sei se a palavra certa é esta, mas parece que nossos destinos estão sempre se cruzando.
Não ligue se eu devanear... Mas em meus pensamentos a nossa vida esta se cruzando... Mostrando quer seja aqui, ou ai, ou em qualquer outro lugar que me encontrarei ou eu a sua espera ou você a minha espera... Ou indo junto para outro lugar!  Vendo você em cada momento por onde passo e imaginar que você sempre estará onde quer que eu vá! Carrego você em meu coração. Sinto você como parte de mim. É um sentimento de querer  ter você sempre...  Tudo isso me faz pensar nestas possibilidade de te encontrar a todo momento... Em cada cidade e esquina, pois você esta em meus pensamentos a todo momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário