sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Cores, Luzes, Psycodelia, Euforia , Arte e Música Alta..."


Hoje quero dedicar este post a minha maior paixão: A música Trance. Acreditem, sempre que eu puder, estarei influenciando as pessoas a ouvirem trance. Por que o Trance não é apenas música. É uma energia inexplicável, tudo para quando eu penso nela. Então eu realmente fico feliz, um pouco eufórico talvez. E simplesmente entro em um transe estranho.Não há muito mais a dizer. Eu só queria que todas as pessoas sentissem isso...Tenho uma fascinação pelos Neo-hippies: Hippies do cyberespaço. Artistas (amadores e profissionais), músicos, visionários, filósofos e outras pessoas TRANCEndentes, que se unem para promover o amor e a paz através da arte psicodélica! Amor e música são UNIVERSAIS independentemente de gêneros, etnias, raças, credos, culturas. Todos somos HUMANOS e temos o direito de AMAR e SER AMADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário