quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E é assim que eu tive um amor. Foi o meu melhor amigo.


O momento era estranho e tudo estava quieto...
Nossos olhos se encontraram... Fiquei com medo! Rapidamente, corei e olhei para o lado. Mas ele apenas sorriu para mim e pegou minha mão. Às vezes, odeio quando ele sempre entende. E ainda mais quando ele enfia meu cabelo atrás da minha orelha. Ele me olha assim e a lógica simplesmente desaparece ... As pernas amolecem, as mãos começam a tremer! "Alguém já comparou o amor a um terremoto?" Se não, eu tenho que dizer que é assim que me faz sentir...Disfarcei e quis sentar-me. E ele apenas riu de mim. E continuou me olhando estranho... É o meu segredo a mostra? Será que ele sente o mesmo? Mas e se ele não me quiser? Eu pensei muito. Eu odeio quando eu faço isso. É a razão pela qual nunca me dei bem na vida... Talvez se eu disser algo... Que é isso?
Ele apenas tocou meus lábios com a ponta dos dedos! Será que ele sabia que eu ia dizer o que estava em minha mente? Oh não! Talvez ele queira dizer que ele nunca vai ser meu... Talvez se eu usar os meus olhos de cachorrinho? Não... Isso seria ruim. Ele pode ser forçado a mentir. Ele está balançando a cabeça. Isso pode ser ruim. Ele prometeu que nunca me faria triste! Agora ele está olhando para longe ... Eu só vou fingir que eu estou olhando para a grama e não ele! Brilhante! Ele nunca vai suspeitar de tudo isso. Bem, claro, apenas enquanto eu não começar a cantar. Canções de amor é tudo que eu sei, pode parecer estranho. Fazer uma serenata para a grama, é como imaginar minha avó de barba! Espere, ela tem uma barba... Ótimo, agora eu estou rindo e ele está olhando para mim de novo...Rápido! Rápido! Pense! Finja! Então eu suspiro, porque eu simplesmente não posso acreditar em mim mesmo. Que bobagem essa coisa toda tem vindo a ser. Agora, essas emoções estão apenas crescendo forte demais. Se eu ficar por perto, eu não vou ser capaz de seguir em frente... Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo? "Eu apenas não posso fazer isso", ouço-o dizer. Meus olhos se arregalaram. Será que ele realmente vai embora? Não! O que eu fiz? "O que?" É isso mesmo. Eu só vou jogar mudo. Mas ele está sorrindo para mim. Ele sabe que eu não resisto... Agora ele está se inclinando para a frente... Eu acho que é meu primeiro beijo! Pisquei algumas vezes, e ele piscou também. E foi aí que eu me descuidei... Eu soltei um "eu te amo". E eu nunca vou esquecer o que ele disse em seguida: "Eu sei. Eu sempre amei você também!" Então, nós nos beijamos de novo...
E é assim que eu tive um amor.
Foi o meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário