sábado, 5 de maio de 2018

"Se eu pudesse te daria o arco-íris"


Às vezes,  escrevo o seu nome com lápis da cor do arco-íris nas paredes. Ás vezes meu quarto cheira você e, quase sempre, eu não posso suportar o seu silêncio. Me triste e angustiado. É um silêncio frio, do tipo que entra em minhas veias e me deixa vazio.  O fato é que: eu  ainda sinto sua falta.

Sonhos com você protagonizando, são feitos para me fazer perder a cabeça. A vibração e os detalhes são tão realistas. No entanto, não é porque você realmente esteja aqui, com seus braços em volta de mim - eu os sinto tão real, oh meu Deus, eles são tão reais - mas eu sei que é por que ainda te amo. E o fato é que: eu desejo te esquecer, mas não consigo.

Às vezes, eu me pergunto se pode haver um botão secreto que você pressiona para alcançar a felicidade. Repetidas vezes, eu me pergunto quem e o que é realmente meu. E eu me penso se você me deixou para ir encontrar o seu. O fato é que: talvez, eu nunca poderia te fazer feliz.

Eu nunca aprendi a fazer um monte de coisas. Eu não sei nem amarrar direito meus sapatos. Eu não sei nadar. Eu nunca aprendi a costurar minhas roupas rasgadas. Quem sabe se eu aprender a te deixar ir? Isso não importa. Se te deixar ir, eu tropeçarei em meus sapatos, e me afogarei na minha solidão e não poderei costurar os pedaços do meu coração. O fato é que: eu preciso de alguém pra me ensinar essas coisas do coração.

Você costumava me dizer "eu te amo", e por vezes eu quase acreditei em você. Muitas vezes, pensei que você  me queria. Claro que podia ver que você falava da boca pra fora, mas me recusava a acreditar. O fato é que: você nunca foi um bom mentiroso, e eu sempre acreditei em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário