terça-feira, 6 de novembro de 2012

Kipuran - A Ordem do Destino (Livro).


"Me lembro dos vastos campos de trigo dançando com o vento em Daren, das altas montanhas com seus cumes brancos rodeados por pássaros exóticos de Ederan, das lindas planícies verdes de Loren, onde as Gérias correm livremente, sinto o cheiro da floresta dos Elfos desagradáveis em Kaledendor, o som do porto, das pessoas com comércios expondo sua mercadoria e das gaivotas tentando roubar seus peixes em Gom e por fim, o céu sempre nublado de Naska, onde eu treinei e vi batalhas com os mais poderosos anjos ainda vivos, sinto o gosto de tensão quando lembro da sala do trono divino, onde Gabriel com suas pernas paralisadas sentavam. Agora estou apenas vendo uma luz no fim do túnel. Minha missão aqui acabou, é hora de reencarnar a última vez e evoluir até ser uma alma perfeita, assim como os anjos. Sou eu, sim, eu que decidi o apocalipse lutando e suando, olhando nos olhos das 6 filhas de Lúficer, dos Evan's, dos Ankheiros e por fim, os olhos dos meus companheiros. Os belos azuis de Safira e os corajosos castanhos de Talon!" Por Lucas Monteiro ...
-----------------------------------------------------------------------------------
Essa foi pra você Mark, que sente saudades, só peço um tempo, pois este mundo irá se alavancar em breve! Kipuran - A Ordem do Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário