sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Um gato preto de aniversário..."

AGRADECIMENTOS DE UM GATO PRETO:
Meus queridos amigos leitores, este mês meu blog completa 01 ano (07/01) e tenho uma coisa muito séria para dizer a vocês: de tudo o que já ganhei na vida, de tudo o que já recebi desde o dia em que vim ao mundo, as coisas mais importantes foram (e são!) a proteção divina, o amor dos meus pais e a amizade sincera e alegre de vocês.É muito reconfortante saber que em meio a um mundo tão turbulento e cheio de perigos, cheio de dificuldades e armadilhas, ainda se pode contar com o apoio de pessoas como vocês, que sempre estão atentos as minhas postagens, alguns por perto para me dar a mão, para me dar um abraço e me tratar com todo o carinho e humanidade. Agradeço também aqueles que estão longe, que sem querer, acharam meu blog, gostaram da leitura e me acompanham até hoje! Sinto-me privilegiado em poder desfrutar da sempre agradável companhia de vocês. Sinto-me privilegiado em saber que sempre tenho alguém de absoluta confiança para expôr através dos meus textos meus problemas, minhas angústias e - também e principalmente! - dividir minhas alegrias e meus sucessos! Pois é assim: hoje é o meu aniversário e tudo o que eu tenho a dizer é que a presença de vocês são o melhor presente que alguém pode receber!

PRESENTE DE UM GATO PRETO:
E para comemorar o aniversário vamos fazer um sorteio do livro Memórias Espirituais de um Gato doado pela minha amiga escritora e blogueira Aurea Gervasio. Ela se propôs a doar o livro e enviar sem custo nenhum para o ganhador do sorteio em qualquer lugar do território nacional.

O que estão esperando para participar?
 Regras: 
-Seguir o blog do Mark;
-Residir em território nacional; 
-Preencher o formulário abaixo apenas uma vez; 
-As inscrições vão até dia 30/01 e o sorteio será realizado dia 31/01;
-O ganhador receberá um e-mail para confirmar dados de envio, que serão mantidos em sigilo;
-IMPORTANTE: O ganhador terá até 03 (três) dias para responder o e-mail, caso contrário será realizado um novo sorteio;
-Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: photto.net@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário