domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Agradecendo uma inspiração: Feliz aniversário meu irmão!"

Então um dia Mark cresceu. Tornou-se um homem de verdade. Preparado para tomar suas próprias decisões, fazer tudo que precisava para que sua vida fosse em frente. Bem, era isso que Mark tentava fazer, mas não era muito bom com isso na prática. Embora tentasse se mostrar seguro e decidido de suas decisões, por dentro era corroído pela insegurança e pelo medo de estar se tornando um homem independente. Mas Mark era feliz. Tinha uma 'coisa' que estava lhe dando esperança todos os dias. Esta 'coisa' era uma presença viva que ele podia se espelhar todos os dias sem medo de errar. Assim ele fez, transformou o seu irmão mais velho no seu espelho para suas atitudes e ações. A tática deu certo. Se não fosse por seu irmão, talvez Mark nunca teria percebido que muitas vezes temos que tomar decisões que mudam nossas vidas para sempre, nos deixam tristes e frustrados, mas que jamais devemos desanimar e continuar buscando realizar nossos sonhos e sermos felizes.

Hoje, 17/02, meu maninho, Stiury,  faz aniversário e resolvi prestar uma homenagem a ele que nunca me abandonou em momento algum. Viiiish, quantos segredos, né irmãozinho? Quantas idiotices juntos, quantas brigas e muito mais. Tivemos nossas discussões, mas logo voltamos a nos falar. Foi tantas coisas juntos que ninguém explica. Obrigado por me perturbar todos os dias, por me bater (lembra do soco que quebrou meu dente?), por brigar comigo quando eu estive errado, por me dar broncas quando eu queria ser o certo nas histórias. Eu não sei como te agradecer por tudo isso que você fez e está fazendo. Mas maninho, você  esta ciente que sempre iremos ficar juntos? Que iremos superar todas as barreiras juntos? No dia em que você mais precisar, me chame, porque eu vou estar ao teu lado te ajudando. As vezes fazendo minhas piadas sem graça (hahaha), estarei ali para falar até você não querer mais ouvir minha voz linda (lindissima!). Eu estarei com você em todos os momentos, sejam tristes, alegres, idiotas, toscos e tudo mais. Eu vou estar com você, não importa nada que tente nos separar, eu vou sempre estar ao teu lado. Prometo.
Como diz aquela música : ♫'♪'♫ Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí. Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor. Eu só quero amar você... ♫'♪'♫
(Obs: Vou te incomodar sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário