quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Um dia, eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos. E eu vou tirar toda a dor que tenha sofrido nesta terra". (Apocalipse 21:3-4)


Eu disse: "Deus, isso dói..."
E Deus disse: "Eu sei!"
Eu disse: "Deus, eu já chorei bastante..."
E Deus disse: "É por isso que eu lhe dei as lágrimas meu filho!"
Eu disse: "Deus, eu fico tão deprimido..."
Deus disse: "Foi por isso que eu te dei uma vida maravilhosa, com muitos desafios para testar sua fé!"
Eu disse: "Deus, meu pai, me sinto tão sozinho..."
E Deus disse: "É por isso que eu te dei entes queridos. Você não percebe sua família, nem seus amigos?!"
Eu disse: "Deus, meu amor está morrendo..."
E Deus disse: "Se espelhe no amor de seu irmão, o meu filho Jesus, que morreu por amor a você pregado na cruz!"
Eu disse: "Deus onde ele está?"
E Deus disse: "A minha direita e no seu coração. Dê uma chance a ele e ilumine a sua vida!"
Eu disse: "Deus, isso dói. Dói, dói meu paizinho..."
E Deus disse: "Eu sei, meu filho amado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário