terça-feira, 21 de maio de 2013

" Situações distintas da vida de um casal não-casados"

Da série "VIDA DE CASAL" do meu Facebook*:

Situação n° 1
Tomando um café com minha esposa e vendo coisas desinteressantes e aleatórias no Facebook:
Mark: Môrrr, você sente muito ciumes de mim?
Luah: Claro que não amor! Confio em você! Mas já que tocou no assunto, quem era aquela vadia que curtiu sua foto ontem?
Mark: !!!

Situação n° 2
"Era uma vez dois apaixonados que se casaram e... Apareceu o cara do teu primeiro selinho, a tua paixãozinha de 10 anos de idade, vem amor platônico, vem ex namorado saindo de dentro do ralo, amigo de ex namorado caindo em cima do teu telhado, desconhecidos, o Ricardão, fulano, ciclano, vem até o povo de Nárnia!!! Mas quando você tá solteira, não aparece uma encarnação que seja." VAI ENTENDER!

Situação n° 3
Luah: Amor posso sair hoje com meus amigos?
Mark: Com certeza amor. Pode ir sim e divirta-se muito. Vou preparar seu banho com muito sais de banho para que você se sinta renovada. Não se esqueça de passar aquela maquiagem linda de arrasar e aquele vestido com aquele salto enorme. E não esqueça-se do perfume novo que eu te dei. (Mulher minha não sai toda desleixada não). Vou colocar na sua bolsa um antiácido e um analgésico para você tomar quando passar mal de tanto beber. Seu maridinho vai ficar em casa vendo um filme (Infidelidade!) e vou dormir um pouco no meu canto e no seu canto estar aquecido quando você chegar bêbada pela madrugada. E se precisar de mais alguma coisa me liga que eu irei providenciar. Pega meu cartão de crédito e não se preocupe com a conta. Já arrumei um baldinho, uma toalha e um pijama. Deixarei a banheira pronta para lhê dar um banhinho. Prepararei logo pela manhã um café preto feito na hora com algumas bolachinhas que eu mesmo fiz para minha linda esposinha amadinha melhorar da ressaca. Mas deixarei você sair sozinha apenas com uma condição: SAIA E DIVIRTA-SE DE MONTÃO. ARRASE. Porque mulher minha tem direito de ser feliz. Teamo.
Luah: Você é o melhor maridinho do mundo. Toda mulher quer ter um desses em casa. Estou orgulhosa !!!

Situação n° 4
Mark: -Que fez pro almoço "muié"? (autoritário)
Luah: -Fiz risoto de frango amor! (Feliz)
Mark: Credo, risoto? (Desaprovação)
Luah: Deu sorte que hoje não fiz cachorro-quente!!! (Desdém)

Situação n° 5
Estava eu tranquilinho deitado no sofá quando repentinamente acontece algo que me fez paralisar. A unica reação que tive foi gritar para a minha esposa que limpava a lavanderia. ''CORRE, CORRE AQUI LIGEIRO LUAH'' Ela assim que ouviu meus gritos de desespero na sala, largou o balde e venho correndo em minha direção, desesperada. ''QUE FOI AMOR'' Eu não pudia falar mais nada, só apontei para a escrivaninha e gritei ''ATENDE MEU CELULAR QUERIDA?''

2 comentários: