quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Estou perdido e não consigo encontrar meu caminho de casa!"

"Eles insistem, meu Deus, em proferir palavras contra mim que destrói a minha alma. Elas vem quebrando o meu mundo e perfurando meu coração. É doloroso para mim e eu não consigo entender meu Pai. Eu só quero viver em paz, eu só quero viver minha vida. As palavras contra mim já estão sendo desnecessárias, elas me machucam. Elas não me deixam viver. Custa entender que eu sou igual a todo mundo? Prometo, lembro e esqueço também. Tenho emoções, minto, falo a verdade, sorrio e choro muito [Ultimamente, tenho chorado com frequência].Bem, estou perto do fim e não tenho tempo. E estou perdido e não consigo encontrar meu caminho de casa. Só queria estar entre braços confortáveis, fechar os olhos e morrer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário