sábado, 15 de dezembro de 2018

"Cuide-se, valorize-se."

Cuide-se, não deixe a tristeza invadir a sua vida e muito menos a sua alma. Não há dor ou sofrimento que não tenha um fim.

Constantemente, todos nós passamos por momentos de tristeza, obviamente não podemos permitir que ela - a derrota - aloje-se perpetuamente em nossas vidas. Não podemos deixar que ela - a dor - transforme-se em desânimo ou frustração eterna. Não podemos permitir em hipótese alguma que ela - a depressão - transforme-se em um vício que venha nos provocar um sofrimento rotineiro. Não podemos, jamais.

Valorize-se, não deixe que ninguém julgue a sua vida sem antes conhecer o seu árduo caminho trilhado. Aquele caminho longo ou curto demais percorrido sobre deliciosos espinhos e flores. Aceite uma verdade para si: "Todos somos valiosos e únicos. Somos guerreiros errantes, andando por todos os caminhos da vida numa busca eterna por pessoas que nos valorizem pelo que nos tornamos através das intermináveis batalhas do dia-a-dia." 

Você deve acreditar em si mesmo, sempre. Entenda o valor que você tem no mundo. Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior ou derrotado sem o seu consentimento. Tenha fé, as batalhas de hoje estão aí não somente para serem vencidas, mas também para trazer muito conhecimento e experiencia para as guerras que apontam no horizonte.

Então, vai lá, prepare-se e viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário