segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Eu sou assim, e todos são o que são!"


Eu não sou uma doença; Eu não sou um problema; Eu não sou uma aflição; Eu não preciso de tratamento; Eu não preciso de ajuda; Eu não estou doente; Eu não estou confuso; Eu não sou um pecado!
Eu sou assim!
Eu posso ser seu filho; Sua irmã; Seu melhor amigo; Seu colega de trabalho; Um conhecido; Um completo estranho!
Eu sou assim!
Eu preciso de amor, assim como você; Eu preciso de sorrisos; Preciso de suporte; Eu preciso de um abraço; Eu preciso de um amigo; Eu preciso de uma família; Eu preciso de aceitação; Eu preciso entender; Eu preciso de você!
Eu sou assim!
Eu sei que é o amor; Eu sei o que é dor; Eu sei que o ódio é; Eu sei que é a vida!
Eu sou assim!
E eu preciso que você me ame; Da mesma maneira que você me amou antes de você saber que eu era assim!
Eu sou assim!
E eu tenho experimentado o ódio; De um monte de pessoas além de você!
Eu sou assim!
E eu não vou mudar; Eu não vou desistir; Eu não vou largar; Eu não vou fingir; Eu não vou mentir; Eu não vou negar; Eu não vou esconder; Eu não vou deixar doer ainda mais!
EU SOU ASSIM! E isso é MARAVILHOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário