quarta-feira, 25 de abril de 2018

"Somos todos assim"

Eu não sou uma doença. Eu não sou um problema. Eu não sou uma aflição. Eu não preciso de tratamento. Eu não preciso de ajuda. Eu não estou doente.  Eu não estou confuso. Eu não sou um pecado.

Eu sou assim.
Eu posso ser seu filho. Sua irmã. Seu melhor amigo. Seu colega de trabalho. Um conhecido. Um completo estranho.

Eu sou assim.
Eu preciso de amor, assim como você. Eu preciso de sorrisos. Preciso de suporte. Eu preciso de um abraço. Eu preciso de um amigo. Eu preciso de uma família. Eu preciso de aceitação. Eu preciso entender. Eu preciso de você.

Eu sou assim.
Eu sei o que é o amor. Eu sei o que é a dor. Eu sei o que o ódio é. Eu sei o que é a vida.

Eu sou assim.
E eu preciso que você me ame. Da mesma maneira que você me amou antes de você saber que eu era assim.

Eu sou assim.
E eu tenho experimentado o ódio de um monte de pessoas, além de você.

Eu sou assim.
E eu não vou mudar. Eu não vou desistir. Eu não vou largar. Eu não vou fingir. Eu não vou mentir. Eu não vou negar. Eu não vou esconder. Eu não vou deixar doer ainda mais.

EU SOU ASSIM. E isso é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário