sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Se não há começo, não há fim!"


Realidade. Eu sempre tenho pesadelos, é algo que não posso controlar. Mas o tema sempre muda. Algo que realmente não posso controlar. Você já se sentiu sozinho no mundo? Você parece uma sombra! Você já esteve com muito medo de olhar para fora da janela? Eu estava... Eu estava com muito medo de verificar se era realmente amanhã ou hoje! Eu estava com muito medo de ver se o que tinha acontecido, realmente aconteceu comigo! Eu acordei com uma tristeza comovente, e nada podia fazer fazer! Eu acordei com um medo angustiante, e não havia nada que eu pudesse fazer! No meu sonho, sempre havia um lugar que eu desejava chegar... E quando finalmente cheguei lá, eu já não era mais bem-vindo ali! Mas há uma coisa que eu sei agora... E sei que estou aqui e isso é a realidade! E há uma coisa que eu posso dizer a você, que me assusta: A realidade é que eu o amo! E sabia o que eu estava fazendo, é claro. Mas isso só significa que eu vou me machucar, eu posso levá-lo, é claro... Eu continuo tentando encontrar uma maneira de fazer-nos consertar... Eu só não quero, porque eu não quero que isso acabe. Se não há começo, não há fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário