quarta-feira, 13 de junho de 2018

"A dança dos amantes"

Batimentos cardíacos acelerados e sincronizados. Dedos  úmidos entrelaçados. Minha cabeça contra seu peito,  forte e aconchegante. 

Desejando o êxtase profundo ouvindo a música, e contigo perdendo a noção do tempo. Lentamente, nos balançando para trás e para a frente em uma sincronia lírica com a música, e com suaves movimentos  uno com o universo. Sentindo um desejo latente de me encontrar  envolto dos seus braços, que clamam ferozmente pelo meu corpo, é onde eu sempre quero estar. 

Talvez toda essa magia seja uma preliminar disfarçada de dança. Um aquecimento para o fogo que vem depois. Realmente não sei. Não, não quero perguntas e nem  respostas, quero unicamente sentir. Quero a tranquilidade que me é merecida. 

Não, eu realmente não me importo com quem está assistindo e muito menos com o  que eles têm a dizer. O que me importa é ouvir você lentamente sussurrar no meu ouvido: "te amo", enquanto afastamos e juntamos nossos corpos a noite toda, em uma sinérgica dança de amantes.

2 comentários:

  1. Magnificamente belo: "O que me importa é ouvir você lentamente sussurrar no meu ouvido: "te amo", enquanto afastamos e juntamos nossos corpos a noite toda, em uma sinérgica dança de amantes."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão às preliminares: "Talvez toda essa magia seja uma preliminar disfarçada de dança. Um aquecimento para o fogo que vem depois. Realmente não sei. Não, não quero perguntas e nem respostas, quero unicamente sentir. Quero a tranquilidade que me é merecida."

      Excluir