quinta-feira, 3 de outubro de 2013

" Eu nunca vou parar de escrever..."

Este post é de agradecimento a todos os meus leitores. Especialmente para aqueles que leram e comentaram meus devaneios!

Obrigado mesmo por vocês continuarem lendo e me dando inspiração para continuar a escrever!

Eu posso honestamente dizer que eu cresci e aprendi muita coisa que ainda não sabia depois que comecei a escrever no blog.  Agradeço a todos os blogueiros de plantão que me guiaram, mesmo sem saber, na estrutura do meu blog (os que mais me inspiraram estão linkados aqui do lado na minha lista de blogs preferidos <=), e não apenas sobre a arte de escrever, mas também sobre como sobreviver no mundo virtual.

Quando comecei este blog, há quase dois anos,  eu nunca poderia ter imaginado o quanto isso moldaria minha vida pessoal. Parece clichê, mas eu provavelmente não seria a pessoa que sou hoje se ele não tivesse servido para meus desabafos, meus medos, minhas alegrias e tudo o que faz parte de minha vida. Passei por muitos altos e baixos, não diferente de todo mundo, mas em todos os momentos, felizes ou tristes, me imaginava escrevendo uma história ou estória para meu blog, ou seja, vocês!

No momento estou passando por uma situação delicada, mas espero dar a volta por cima. E agradeço tanto a força que todo mundo tem me dado.

Vou continuar a confessar, criar ou imaginar mais histórias, mais  contos e poesias. Eu nunca vou parar, e eu tenho de agradecer a todos vocês por isso.

Então, realmente, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário