sábado, 27 de outubro de 2018

"Eu nunca vou parar de escrever"

Obrigado

Este post é de agradecimento a todos os meus leitores. Especialmente para aqueles que leram e comentaram meus devaneios. Obrigado mesmo por vocês continuarem lendo e me dando inspiração para continuar a escrever.

Honestamente, posso dizer que cresci muito e aprendi muita coisa que até então não sabia depois que comecei a escrever no blog.  Agradeço a todos os blogueiros de plantão que me guiaram, mesmo sem saber, na estrutura do meu blog - os que mais me inspiraram estão linkados aqui do lado na minha lista de blogs preferidos - e não apenas sobre a arte de escrever, mas também sobre como sobreviver no mundo virtual.

Quando comecei este blog, há quase seis anos,  nunca poderia ter imaginado o quanto isso moldaria minha vida pessoal. Parece clichê, mas provavelmente não seria a pessoa que sou hoje se ele não tivesse servido para meus desabafos, meus medos, minhas alegrias e tudo o que faz parte de minha vida. Passei por muitos altos e baixos, não diferente de todo mundo, mas em todos os momentos, felizes ou tristes, me imaginava escrevendo uma estória para meu blog, ou seja, para vocês.

No momento estou passando por uma situação delicada, mas espero dar a volta por cima. E agradeço tanto a força que todo mundo tem me dado. Vou continuar a confessar, criar ou imaginar mais histórias, mais  contos e poesias. Eu nunca vou parar, e de coração, agradeço a todos vocês por isso.

Então, realmente, gratidão a todos vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário