sábado, 3 de novembro de 2018

"O brilho da Lua"

E eu peguntei - "o que era amor?" -, e ele me respondeu - "eu ainda não sei."

Tornei a insistir com outra pergunta - "porquê amar, se é tão difícil?" - , novamente continuou - "tenho muito mais dúvidas do que certezas.  E hoje, com certeza, eu só tenho você!"

"E por que você escolheu á mim?" -  passou um de seus dedos em meu nariz me deixando com cara de  bobo - "é seu jeito, seu cheiro, o modo de se vestir, como caminha, como olha o mundo E como me vê. Não sei, apenas amo. E isso me basta."

Naquela madrugada olhávamos a lua cheia quando pedi se tinha medo de me perder. Ele apenas disse que - "o amor é justamente isso. É ficar inseguro e ter aquele medo de perder a pessoa todo dia. É ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que não tem mais controle. É amar naturalmente" -, e eu permaneci ali, imóvel, vendo o brilho da Lua em seu olhar. Me calei. Me beijou.

Depois de ouvir tudo aquilo, percebi que ele era um louco mesmo. Um louco capaz de lutar contra uma multidão só pra dizer que o nosso amor - ainda  - importava. Demonstrava estar preparado para lutar contra o mundo só para dizer que me amava, e isso bastava. 

Hoje, em noites de lua cheia, me vejo preso em meus devaneios sobre nós. E não, não sei se - realmente - o fiz feliz.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tão simples quanto sorrir... Porém, dizem que amar não é natural...

      Excluir
  2. entao vc escolheu não seguir o conselho do Lude? e não amou né?

    ps: aquilo no meu blog foi uma praga?

    ResponderExcluir
  3. Mark... quero uma historia assim p mim

    ResponderExcluir