quinta-feira, 23 de agosto de 2018

"9 razões para você ser contra a homoafetividade"

- "nossa, nunca houve tanto mimimi quanto se ouve desta geração atual", disse o moço agressor com seu pseudo-conhecimento inflado.

- "seu moço, o bullying, o preconceito e as demais agressões contra os mais fracos sempre existiram. A diferença é que hoje as vítimas estão emponderadas e revidando, com força total diga-se de passagem, contra seus agressores", disse o outro moço que um dia também foi vítima.

Após esta problematização com meu mais novo amigo (ou inimigo) resolvi enumerar as "9 razões para você ser contra a homoafetividade":

Argumentos:
1. A diversidade não é natural. Muito parecido com os óculos, a cesárea, controle de natalidade e os analgésicos. Não são naturais!


2. O propósito do casamento é para procriar. Portanto, os homens estéreis, as mulheres que não podem ter filhos, os enfermos, idosos e inférteis não podem se casar!

3. Viver com pais gays vai afetar negativamente a vida das crianças. Viver com pais agressivos, alcoólatras, toxico-dependentes ou pais que nunca estão em casa, é melhor do que viver em um lar com duas pessoas gays!

4. Pais gays criam/geram filhos gays. Pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais. (Eu particularmente estou curioso pra saber se meu pai era gay e se minha mãe era lésbica, pra eu ter nascido assim)!

5. O casamento gay vai incentivar as pessoas a "virarem gays". Se você ficar em volta de pessoas ruivas, vai começar a crescer cabelos vermelhos em sua cabeça!

6. O casamento gay é contra a religião. O mesmo que de todos os ateus e satanistas. É a religião que é contra. Isto é especialmente verdade sobre aqueles que não têm religião!

7. As crianças precisam de ambas as influências masculinas e femininas em suas vidas. Solteiros (as), divorciados (as), viúvos (as), estão proibidos de criar os filhos!

8. Casamentos homossexuais são sem amor, e irá resultar em divórcio. Porque o divórcio é exclusividade gay, nunca os casais heterossexuais se divorciaram!

9. Nossa sociedade não está preparada para esta magnitude da mudança e da diversidade. Eles serão rejeitados. Como era a liberdade dos escravos, o direito de voto para as mulheres, e a aceitação de negros como iguais aos brancos!

10. Argumento extra: "homossexuais já nascem pecadores", assim como todas as pessoas que não seguem  princípios embasados em alguma religião ou doutrina.

Agradeço a todos por ler a minha pequena contribuição sobre este assunto que vem sendo debatido em todos os lugares nos últimos dias. Obrigado, e até logo.

2 comentários:

  1. Ora, eu fui criada com meu tio gay, e não gosto de mulheres, inclusive, todas são lindas e perfeitas em cada curva e cada gesto, aprecio a vista!!

    ResponderExcluir